Jogadora de Animal Crossing recria vila de Zelda com muitos detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Jogadora de Animal Crossing recria vila de Zelda com muitos detalhes
Imagem: @ACNH_Barkenos

Animal Crossing: New Horizons, além de ser um verdadeiro fenômeno de vendas, está sempre reaparecendo pelas redes sociais com as criações incríveis que alguns de seus jogadores mais dedicados conseguem fazer. E dessa vez temos uma réplica de uma cena de The Legend of Zelda: Link's Awakening que ficou digna de aplausos:

Dá pra ver pela própria imagem postada no comparativo que estamos falando da versão remasterizada de Link's Awakening. A cena em questão mostra o momento em que Link sai da casa de Marin e Tarin no vilarejo de Mabe.

O mais interessante é notar o nível de atenção e riqueza de detalhes, tentando recriar tudo que aparece no Zelda em sua versão Animal Crossing. Até a borboletinha no canto da imagem está posicionada quase perfeitamente no exato mesmo lugar.

Chama a atenção também o escudo Hylian de Link. O pessoal do GameSpot julga que foi feita uma pintura customizada num guarda-chuva pra imitar o equipamento em New Horizons.

A criação foi feita por Mel, que aparece no Twitter como @ACNH_Barkenos. Infelizmente, para quem gostaria de visitar o vilarejo, ela não oferece um dream address. A autora da imagem diz que fez só como um passatempo num segundo Switch.

Animal Crossing: New Horizons foi lançado originalmente em 20 de março de 2020 e tem recebido novos conteúdos desde então. No dia 15 de outubro o game vai contar com uma Direct anunciando mais novidades.

Imagem: Jogo Animal Crossing New Horizons, Nintedo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Animal Crossing New Horizons, Nintedo Switch

Se a agitação da vida moderna está acabando com você, Tom Nook tem um novo empreendimento para lhe apresentar, e você vai adorar: o pacote de viagem Nook Inc. Deserted Island Getaway Package! 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.