Nerf se inspira em Dungeons & Dragons para seus novos produtos

1 min de leitura
Imagem de: Nerf se inspira em Dungeons & Dragons para seus novos produtos
Imagem: Hasbro

A Nerf continua investindo em colaborações para criar novos lançadores inspirados em franquias conhecidas e consagradas pelo mundo. Agora foi a vez de Dungeons & Dragons aparecer nos brinquedos da marca, com uma nova linha chamada Dragon Power.

Os lançadores Dragon Power, em seu lançamento, vêm nas opções Fireshot e Emberstrike. São modelos de tamanhos e faixas de preço diferentes, mas os visuais são semelhantes - em vermelho e com detalhes feitos para lembrar escamas de dragão.

O Emberstrike é o lançador maior e mais caro. Ele chega pelo preço sugerido de R$ 399,99 e acompanha 16 dardos oficiais Nerf Elite. Cada carga do lançador comporta 8 munições, e ele traz um porta-dardos onde você pode guardar os 8 restantes para um recarregamento rápido durante a brincadeira.

Nerf EmberstrikeNerf EmberstrikeFonte:  Hasbro 

O Fireshot é a opção mais portátil no tamanho e na carteira. Ele custa R$ 154,99 e é mais fácil de ser usado com uma mão só. Também acompanha dardos Nerf Elite, mas são apenas 5 e atirar vai dar bem mais trabalho. Isso porque deve ser colocado um dardo por vez e puxar o carregador antes de cada tiro. O Fireshot conta com um porta-dardos onde cabem os 4 restantes que não estão em uso durante cada disparo.

Nerf FireshotNerf FireshotFonte:  Hasbro 

Os novos lançadores da Nerf inspirados por Dungeons & Dragons já estão disponíveis para compra em lojas de brinquedos e outras revendas autorizadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.