Nerf Legends ganha trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Nerf Legends ganha trailer de lançamento
Imagem: Hasbro

Nerf Legends, o jogo FPS multiplataforma inspirado pelos brinquedos da Hasbro, divulgou nessa semana seu trailer de lançamento - bem a tempo da chegada do game, que acontece hoje, dia 19 de novembro. Confira abaixo o vídeo:

O trailer traz exatamente o que se espera de um título desse tipo. Cenas do gameplay acompanhadas de uma música animada, mostrando a estética Fortnite e os efeitos especiais animados do jogo.

A desenvolvedora GameMill Entertainment - a mesma por trás de Nickelodeon All-Star Brawl - promove Nerf Legends como um jogo para toda a família, então é nítido que ele mira em jogadores mais jovens. Mais ou menos o público alvo dos brinquedos da Hasbro também.

Não é pra menos que o trailer tem um trecho rápido mostrando o arsenal que os jogadores poderão usar no game. Também disponível na loja de brinquedos mais próxima de você. Vai ser interessante observar como a Hasbro promove seus novos lançadores de dardos ao mesmo tempo em que adiciona eles ao jogo - se o título fizer sucesso.

Além do arsenal de armas Nerf, o game também enfatiza que vai oferecer várias opções de customização. As partidas acontecem com até oito jogadores, seja num free for all ou em times de 4 vs. 4.

Nerf Legends não é um free-to-play como Fortnite, e chega em diversas opções de preço, com o padrão saindo por R$ 93,99. O jogo foi lançado para o PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.