LG faz parceria com a NVIDIA para lançar app do GeForce NOW em TV

1 min de leitura
Imagem de: LG faz parceria com a NVIDIA para lançar app do GeForce NOW em TV
Imagem: LG
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A gente já falou bastante sobre o quão legal é o serviço GeForce NOW, então é ótimo saber que as produtoras de televisores também estão começando a abraçar a tecnologia! A LG Electronics, por exemplo, confirmou hoje (2) que está trabalhando em parceria com a NVIDIA para lançar o primeiro app de Smart TVs do GeForce NOW.

A ideia é que o serviço de streaming na nuvem chegue aos televisores equipados com webOS.1, o que permitirá aproveitar ao máximo a qualidade da imagem e a elevada taxa de atualização. Se você quiser conhecer mais sobre o serviço, nós conversamos com exclusividade com Alexandre Ziebert, o gerente de technical marketing da NVIDIA na América Latina:

Graças a essa parceria, você poderá começar a jogar no seu PC, iPad, iPhone, Android, macOS ou Chrome OS, e então retomar o seu progresso exatamente de onde tiver parado em uma televisão da LG, ou fazer o contrário se preferir.

Por enquanto, o app aparecerá na LG Content Store em uma versão beta compatível com os televisores LG 4K OLED, QNED Mini LED e NanoCell 2021, tendo suporte a pouco mais de 35 games por enquanto, incluindo sucessos como Destiny 2, Marvel Guardians of the Galaxy e Rocket League., tudo rodando em até 1080p e 60 fps.

O que você achou dessa união entre marcas? Está interessado em curtir os recursos do GeForce NOW jogando diretamente pela televisão? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.