Halo Infinite: jogador consegue 23 mortes com apenas um tiro

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite: jogador consegue 23 mortes com apenas um tiro
Imagem: Xbox/Divulgação
Avatar do autor

Halo Infinite está chegando e, enquanto o jogo não é lançado, fãs estão se divertindo no beta gratuito do multiplayer liberado no Xbox no mês passado.

Nesse meio tempo, embora muitos se contentem com as partidas habituais, outros buscam diferentes formas de curtir o teste grátis do modo para multijogadores. Como é o caso do jogador Sakana, que conseguiu absurdos 23 abates com apenas uma bala ao testar o poder do rifle de alta precisão no novo Halo.

O feito foi compartilhado em seu perfil no Twitter, mostrando que é possível eliminar dezenas de oponentes com um único tiro.

O clipe, publicado na rede social no dia 30 de novembro, já soma mais de 310 mil visualizações e 20 mil curtidas, e mostra como foi realizado o teste. Nas imagens, Sakana mostra mais de 20 outros jogadores enfileirados, e em seguida dispara contra eles. A contagem de kills mostra 23 mortes em poucos segundos.

É claro que dificilmente algo assim aconteceria durante uma partida normal, mas a brincadeira mostra que é possível sim eliminar mais de duas dezenas de adversários com um simples disparo.

Liberado no dia 15 de novembro deste ano, poucos dias depois o beta gratuito do novo jogo da 343 Industries também já havia atraído a atenção de trapaceiros.

Halo Infinite chega no dia 8 de dezembro com versões para Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Assinantes do Xbox Game Pass terão acesso ao jogo pelo catálogo do serviço já no lançamento.

Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.