Halo: Infinite já tem cheaters no Beta do multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Halo: Infinite já tem cheaters no Beta do multiplayer
Imagem: Xbox

Halo: Infinite teve o Beta de seu multiplayer liberado para o público na última semana, e pelo visto não demorou muito para que alguns trapaceiros começassem a dar as caras nas partidas – e uma prova disso são algumas mensagens que estão surgindo no Twitter mostrando os espertinhos em ação.

O usuário DougisRaw, por exemplo, divulgou um vídeo no qual um oponente era capaz de vê-lo se movendo atrás de uma parede e até mesmo descobrindo a localização de seu personagem quando estava em alguma cobertura.




Outro jogador que também compartilhou suas experiências foi ZlepOfficial, que conseguiu encontrar um jogador com uma mira bastante suspeita, sendo capaz de mirar e perseguir oponentes que não estavam tão próximos uns dos outros de uma forma que não seria capaz por um adversário humano.




E o que diz a produtora?

Com esse cenário em mente, a 343 Industries já comentou que pretende adicionar um software antitrapaça ao game muito em breve – ainda mais levando em consideração o fato de que Halo: Infinite é um título que também terá foco no modo competitivo.

E você, já topou com algum trapaceiro em suas partidas? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.