Update de Stardew Valley indica mais conteúdo chegando em breve

1 min de leitura
Imagem de: Update de Stardew Valley indica mais conteúdo chegando em breve
Imagem: ConcernedApe/Divulgação

A atualização mais recente de Stardew Valley acabou de chegar corrigindo diversos bugs, trazendo alterações técnicas voltadas para modders e, ainda, indicando a possibilidade de que novidades podem estar a caminho.

Dentre as novidades vistas no lançamento do update 1.5.5 está um comentário relacionado à próxima atualização. Nas notas do patch, assinadas por Eric Barone (mais conhecido como ConcernedApe), bem no finalzinho do texto, o criador do jogo afirma que "pode haver novo conteúdo na 1.5.6, mas não deve ser nada grande como a 1.5".

Esta revelação pode ser bastante animadora para os fãs do jogo. Afinal, até então, tudo o que se sabia era que ConcerneApe não tinha certeza sobre novas adições a Stardew Valley, estando concentrado no desenvolvimento de seu próximo título.

Em entrevista concedida anteriormente ao streamer Zach "UnsurpassableZ" Hartman na Twitch, Barone afirmou não saber ao certo se lançaria uma nova atualização para o RPG de simulação. "A esta altura eu nem sei [se haverá outro patch]", disse o criador do jogo. "Agora estou focado no meu próximo jogo, então veremos", afirmou, fazendo referência ao vindouro Haunted Chocolatier.

Com a afirmação de que existe sim a possibilidade de novos conteúdos, ainda que em menor escala, cheguem com o lançamento da 1.5.6, ao menos os fãs têm um motivo extra para anteciparem a chegada do próximo patch.

Recentemente, Stardew Valley foi adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.