Haunted Chocolatier é novo game do criador de Stardew Valley

1 min de leitura
Imagem de: Haunted Chocolatier é novo game do criador de Stardew Valley
Imagem: Haunted Chocolatier
Avatar do autor

Não há dúvidas de que Stardew Valley é um daqueles games que chegou de mansinho e acabou conquistando a atenção de diversas pessoas. Para quem é fã do trabalho de ConcernedApe, vai gostar de saber que ele já está trabalhando em um novo projeto chamado Haunted Chocolatier, que já está com seu preço divulgado para US$ 14,99 – o mesmo do jogo anterior, ou seja, por aqui deve ser convertido para R$ 24,99.

Como o próprio nome dá a entender, a ideia aqui é lidar com uma fábrica de chocolate, comprando todos os ingredientes necessários para a sua produção. Graficamente falando este título é muito parecido com Stardew Valley, com exceção de que os itens necessários para a produção são coletados em um mundo cheio de inimigos e outros perigos.

Caso esteja curioso, você pode conferir um pouco de gameplay no vídeo que está na sequência:


Também foi mencionado que o jogador vai poder usar vários itens para personalizar a sua loja neste projeto que, nas palavras do próprio ConcernedApe, vem com a proposta “de explorar um pouco de possibilidades um pouco mais fantasiosas – e foi daí que surgiu a ideia de trabalhar com a fábrica de chocolate com elementos mais assombrados”.

Você curtiu a proposta? Pretende dar uma chance ao game? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.