GTA Trilogy: lançamento de versões físicas para consoles é adiado

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy: lançamento de versões físicas para consoles é adiado
Imagem: Rockstar Games

O lançamento de GTA: Trilogy - Definitive Edition deveria ter sido uma ocasião festiva para os fãs da Rockstar, mas acabou rendendo muitas polêmicas sobre a qualidade dos relançamentos. Infelizmente, a controvérsia ainda parece longe do fim, ainda mais agora que o lançamento das suas versões físicas foi adiado.

De acordo com um tweet postado pela produtora, "as datas de lançamento para as versões físicas mudaram: as versões de Xbox Series X, Xbox One e PlayStation 4 agora serão lançadas em 17 de dezembro, enquanto a versão de Nintendo Switch foi adiada para o começo de 2022", em mais um balde de água fria para os jogadores, que esperavam ter as edições em caixinha já no dia 7.



Ainda não sabemos se os ports para Android e iOS também foram impactados com essas mudanças, mas originalmente eles estavam previstos para sair no primeiro semestre de 2022. Vendo o copo meio cheio, ao menos agora as versões físicas têm chances de incluir o recém-lançado patch 1.03, que resolve vários dos problemas técnicos dos títulos.

Resta saber se ainda dá tempo de recuperar a credibilidade da trilogia ou não. Você acha que a Rockstar lidou bem com o lançamento e problemas de GTA? Está pensando em comprar a edição física? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Fontes