Aliens: Fireteam Elite chega ao Game Pass dia 14 de dezembro

2 min de leitura
Imagem de: Aliens: Fireteam Elite chega ao Game Pass dia 14 de dezembro
Imagem: Cold Iron Studios/Divulgação

O shooter multiplayer Aliens: Fireteam Elite será adicionado à biblioteca do Xbox Game Pass tanto para consoles quanto para PC no dia 14 de dezembro. Sua chegada no serviço de assinatura da Microsoft vai coincidir com o lançamento da atualização que traz a Temporada 2 do game.

Os jogadores não apenas terão acesso ao jogo base como também poderão utilizar todos os conteúdos de DLC lançados durante a primeira temporada. Enquanto isso, a atualização gratuita da Season 2 vai trazer novas armas, acessórios e cartas de desafio, além de um modo de jogo totalmente inédito.

Modalidade Point Defense vai trazer um ritmo mais rápido para o game

"Após o lançamento da 'Temporada 1: Phalanx', esta nova temporada inclui itens gratuitos para todos os jogadores, incluindo um novo modo chamado 'Point Defense'", explica um comunicado oficial do Cold Iron Studios.

A nova modalidade de Aliens: Fireteam Elite se destacará por trazer um ritmo mais rápido que o do modo Horde. Nele, a equipe terá que proteger, reparar e defender três pontos estratégicos diferentes. Enquanto isso, eles serão atacados por múltiplas ondas de xenomorfos.

Os jogadores ainda poderão comprar até 20 itens consumíveis temporários para equilibrar o combate contra os alienígenas. Para isso, eles vão utilizar os Pontos de Fabricação conquistados durante a própria partida.

(Fonte: Cold Iron Studios/Divulgação)(Fonte: Cold Iron Studios/Divulgação)Fonte:  Cold Iron Studios/Divulgação 

Novo DLC pago também chegará dia 14 de dezembro

O Cold Iron Studios ainda irá lançar um novo DLC pago, que chegará no mesmo dia 14 de dezembro. Ele se chama "The Nostromo Salvage Pack" e vai conter 20 itens exclusivos.

O pacote vai incluir duas skins temáticas, oito cores de armas, quatro adesivos, quatro acessórios de cabeça e quatro emotes, dentre outros itens.

O Nostromo Salvage Pack é um dos quatro conteúdos extras contidos no Endeavor Pass, que faz parte da Deluxe Edition do jogo. Eles também podem ser comprados separadamente na Steam e nas lojas do Xbox e do PlayStation.

(Fonte: Cold Iron Studios/Divulgação)(Fonte: Cold Iron Studios/Divulgação)Fonte:  Cold Iron Studios/Divulgação 

Chegada ao Game Pass pode revitalizar base de jogadores

A chegada do jogo ao Xbox Game Pass pode revitalizar a base de jogadores de Aliens: Fireteam Elite, que segue em constante queda desde o seu lançamento.

De acordo com o site SteamDB, o game reúne um pico diário de cerca de 600 jogadores, contra os 2 mil que tinha em outubro ou os 15 mil logo após o lançamento.

Aliens: Fireteam Elite foi lançado em agosto de 2021 para computador, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PS4.

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

R$ 44,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.