Starfield promete muita customização, incluindo escolha de pronomes

1 min de leitura
Imagem de: Starfield promete muita customização, incluindo escolha de pronomes
Imagem: Bethesda

Starfield, o próximo grande RPG da Bethesda, deve oferecer as opções mais profundas de customização de personagem num game da produtora até agora. A informação vem do próprio Todd Howard, diretor criativo da produtora - que hoje é da Microsoft.

"Estou bem empolgado com o que o time fez na criação de personagens aqui (...) Incluindo escolher o passado, habilidades, etc. Você também pode escolher seu pronome e nós gravamos todo o diálogo relevante para suportar essa escolha". - declarou o executivo em um AMA (Ask me Anything, ou "me pergunte qualquer coisa") recente no Reddit.

A Bethesda já é famosa pelos seus RPGs e as opções de customização que oferece neles, então não é surpresa que ela queira levar isso para o próximo nível em seu primeiro grande jogo totalmente feito na nova geração.

Howard falou também sobre mods, que já foram um ponto de controvérsia para a produtora. Agora, a ideia é oferecer suporte total às modificações:

"Noss plano é ter suporte total a mods, como nos nossos jogos anteriores. Nossa comunidade criadora de mods está com a gente há 20 anos. Nós amamos o que eles fazem e esperamos ver mais deles conseguindo uma carreira a partir disso."

A Bethesda tem falado bastante de Starfield, mas em "pedaços" pequenos. Temos várias entrevistas, declarações e artes conceituais, mas ainda existem muitos detalhes sobre o jogo que permanecem ocultos. Não temos muitos eventos ainda pela frente, então resta torcer para aparecer mais alguma coisa do jogo no The Game Awards 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.