Lutador coleciona 2706 cópias de 'Sneak King', jogo do Burger King

1 min de leitura
Imagem de: Lutador coleciona 2706 cópias de 'Sneak King', jogo do Burger King
Imagem: Nomercyvideo | Divulgação

Existem loucos para tudo. Aqui no Voxel, vez ou outra provamos isso. Outro exemplo de um fã que vai além dos limites para se provar é Leroy “The Human Tackboard” Patterson, lutador de wrestling que colecionou — até agora — 2706 cópias do jogo Sneak King, jogo da empresa de fast food Burger King lançado em 2006.

O game fazia parte de um dos presenteáveis vendidos por 4 dólares junto de um dos lanches da empresa: o game do próprio mascote da empresa, PocketBike Racer e Big Bumpin. A coleção de Leroy começou com uma cópia de cada um dos 3 jogos, mas, ao conseguir pelo menos mais 50 cópias de Sneak King em uma loja de usados, decidiu começar a colecionar como uma piada.

Quando chegou a 200 cópias do jogo, criou um canal no Youtube com seu amigo lutador Bobby Ramos para registrar o crescimento da coleção (compartilhada em post no Reddit). No segundo episódio da “série” de vídeos, a dupla se encontra com um colecionador particular da Califórnia, onde compra mais mil cópias do jogo:

Se ele acredita que um dia os jogos podem valer milhões, não sabemos. Porém, ele com certeza pode dizer o quanto sair em busca dos jogos junto do amigo foi divertido. Provavelmente, essa é a ideia.

O jogo de ação furtiva onde os jogadores se tornam o mascote do Burger King e tentam entregar refeições aos clientes é o mais popular do trio de jogos, tendo vendido cerca de 2,7 milhões de cópias.

A missão agora de Leroy, que também ficou conhecido na TV dos Estados Unidos por se jogar em pilhas de tachinhas, é possuir todas as cópias existentes. Será que um dia ele conseguirá encontrar as outras 2.697.294 restantes? Estamos na torcida.

Sneak King foi lançado para Xbox e Xbox 360.