Zelda? Jogo em produção há 2 anos e meio terá grande revelação na TGA

1 min de leitura
Imagem de: Zelda? Jogo em produção há 2 anos e meio terá grande revelação na TGA
Imagem: The Game Awards

Falta pouco para conferirmos a The Game Awards 2021, e para aumentar a empolgação do público, Geoff Keighley – criador e apresentador do evento – compartilhou no domingo (28) em sua conta no Twitter sobre uma "estreia mundial" na qual a equipe vem trabalhando com um desenvolvedor há dois anos e meio. Confiram a seguir:


A publicação parece ter causado esperanças para os fãs de Zelda, que comentaram na thread que a sequência de Breath of the Wild foi anunciada há mais ou menos o mesmo tempo citado por Keighley. E mesmo alguns desconsiderando esta hipótese por ser uma "estreia mundial", outros lembraram que a TGA já fez lançamentos globais de títulos que foram exibidos antes.

Vale lembrar que a Nintendo afirmou no início do ano que estava mantendo o nome da continuação em segredo para evitar dar muitos detalhes, mas pediu que a comunidade "ficasse ligada". Além disso, 2021 marca o 35º aniversário da franquia, então a premiação realmente seria o momento ideal para uma revelação tão importante.

Se ficaram curiosos para descobrir de qual game Geoff estava realmente se referindo, não deixem de acompanhar a cobertura do Voxel da TGA 2021, que ocorrerá dia 9 de dezembro, às 22h!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.