Fãs continuam pedindo por 60 fps em AC Origins na nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Fãs continuam pedindo por 60 fps em AC Origins na nova geração
Imagem: Ubisoft

Toda série de jogos tão extensa como Assassin's Creed tem seus altos e baixos, e Origins certamente é considerado como um dos altos para essa franquia. Por isso, fãs do game cobram até hoje da Ubisoft um update para poder jogar o título em 60fps no PS5 e nos Xbox Series X|S.

O tweet acima é um dos mais recentes da Ubisoft mencionando o game e, como de costume, grande parte de suas respostas vêm de fãs pedindo pelo patch para aproveitar melhor a performance da nova geração.

Não é pra menos. Em agosto deste ano, Assassin's Creed Odyssey teve seu update para rodar com a taxa de quadros melhorada, enquanto seu antecessor, Assassin's Creed Origins, foi ignorado.

É fácil entender as motivações da Ubisoft. Odyssey certamente ainda conta com uma base maior de jogadores, então a empresa priorizou o game. Mas não são poucos os fãs de AC Origins pedindo o mesmo tratamento.

Há quem peça até por uma continuação direta para a saga de Bayek em Assassin's Creed Origins, não apenas um novo game se passando em alguma localidade completamente nova como a Ubisoft costuma fazer.

Com fãs tão apaixonados pelo game, faz sentido tanta cobrança pelos 60fps. Até porque esse tipo de patch também costuma servir como uma ótima desculpa para rejogar um game que você tenha gostado muito, aproveitando a performance melhorada pra mudar um pouco a experiência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.