Assassin’s Creed Origins estará gratuito neste fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Origins estará gratuito neste fim de semana
Imagem: Ubisoft/Divulgação

De 19 a 21 de junho, Assassin’s Creed Origins vai estar disponível de graça na Uplay. Os fãs da franquia poderão conferir o jogo ambientado no Egito antigo por tempo limitado no computador.

O anúncio foi revelado nesta quarta-feira (17) em uma publicação no Twitter oficial da saga Assassin’s Creed e nas páginas da Ubisoft. Os interessados podem acessar a plataforma para fazer o pré-carregamento do jogo antes dele ficar disponível no fim de semana.

Em um mundo aberto, Assassin’s Creed Origins permite ao jogador explorar o Egito antigo.Em um mundo aberto, Assassin’s Creed Origins permite ao jogador explorar o Egito antigo.Fonte:  Ubisoft/Divulgação 

Oportunidade imperdível

Para quem ainda não jogou Assassin’s Creed Origins, essa é uma excelente oportunidade para experimentar o jogo. Lançado em 2017, o game tem como cenário o Egito antigo e o jogador controla Bayek na missão de proteger seu povo dos ricos e cruéis imperadores.

Além disso, o título foi um marco na história da franquia por trazer elementos de RPG e ação corpo a corpo. Apresentando um mundo aberto, em partes, ele abandona o conceito de furtividade e ação em terceira pessoa dos primeiros títulos da saga dos Assassinos.

Vale destacar que todo o progresso feito no período entre os dias 19 e 21 de junho poderá ser carregado novamente, caso a pessoa adquira o jogo no futuro. Recentemente, todas as versões de AC Origins estavam com 80% de desconto na loja da Ubisoft.

Confira o teaser sobre o evento que foi divulgado pela desenvolvedora:


Assassin’s Creed Origins estará gratuito neste fim de semana