Chrono Cross tem colab com outro game, reforçando rumor de remake

1 min de leitura
Imagem de: Chrono Cross tem colab com outro game, reforçando rumor de remake
Imagem: Square Enix

Chrono Cross tem ganhado bastante atenção na mídia nos últimos tempos. Parece que um possível remake está em produção, e agora ganhou mais forças com indícios de um crossover entre o RPG do primeiro PlayStation e Another Eden.

De acordo com algumas informações que surgiram no Reddit, a WFS (produtora de Another Eden) fez uma atualização no game e acabou deixando algumas informações nos códigos do título referentes a uma colaboração com Chrono Cross, incluindo alguns personagens como Serge, Kid, Harle e, curiosamente, Lucca (que é mencionada e aparece pouco no game, sendo jogável apenas em Chrono Trigger).


Outro detalhe mencionado é o fato de que essa colaboração vai envolver múltiplas linhas do tempo e mundos paralelos na história de Another Eden, o que também podem incluir algumas ações em áreas como Burning Miglance Castle e Beast King’s Attack. Também é esperado que possamos incluir alguns dos nomes de Chrono Cross em nosso grupo,

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Another Eden faz parceria com outros games de peso, pois isso já aconteceu com Persona 5, Star Ocean e a franquia Tales of, chegando inclusive a liberar alguns personagens deste título para compor o grupo principal no título para mobile e PC e várias quests para cumprir.

Será que um remake de Chrono Cross está mesmo em produção? O que vocês acham? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.