Xbox Series X|S promete melhorar captura e compartilhamento de vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series X|S promete melhorar captura e compartilhamento de vídeo
Imagem: Xbox

Os desenvolvedores e programadores por trás do Xbox querem tornar uma prioridade a ferramenta de captura e compartilhamento de vídeos nos Series X e S. A informação vem de Jason Ronald, diretor de gerenciamento de programa na plataforma.

Falando com o podcast Iron Lords, incorporado acima, Ronald admitiu que o trabalho na parte de DVR (gravação de vídeos durante a jogatina) dos Xbox Series X|S não chegou no nível que ele gostaria neste ano.

"Vou dizer definitivamente que o DVR de Jogos é uma área – a experiência de capturar e compartilhar – que eu gostaria que tivéssemos feitos mais progresso neste ano do que fomos capazes de fazer. Definitivamente é uma prioridade para nós."

Ronald destaca que foram feitas melhorias, mas que ele está ouvindo o feedback dos jogadores e que pretende levar esse trabalho mais longe no ano que vem. "A mensagem foi definitivamente ouvida e, como eu disse, essa é uma área que eu gostaria que tivesse feito mais progresso neste ano, mas vai definitivamente ser uma prioridade em 2022."

O chefe de programação também convida os jogadores a participarem do programa Insider para o Xbox. Os participantes têm acesso a builds e atualizações do console antes delas serem disponibilizadas para o público em geral, para testar mudanças e melhorias. Ronald diz que isso é muito importante para eles terem o feedback necessário e saber onde estão acertando ou não.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.