Devil May Cry V roda perfeitamente no Steam Deck, diz Capcom

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry V roda perfeitamente no Steam Deck, diz Capcom
Imagem: Capcom

Enquanto a Valve não lança oficialmente o seu console Steam Deck, muita gente fica com dúvidas sobre o quão bem os jogos rodam por lá. No que diz respeito a Devil May Cry 5, a Capcom tratou de assegurar aos fãs que a performance não poderia estar melhor no portátil!

Um novo vídeo postado em 24 de novembro pela própria produtora mostra o gameplay do jogo rodando sem filtros ou edição na máquina, então você pode assistir ao material e verificar por si mesmo como ficou a qualidade:

Ao que tudo indica, a ação está fluindo a 60 frames por segundo com visual no talo, o que é muito bom de ver, já que esse é um dos capítulos mais legais da franquia, como apontamos em nosso review:

Só é uma pena que o Steam Deck tenha sido adiado de dezembro de 2021 para fevereiro de 2022, então vamos ter que esperar um pouco mais para botar as mãos nessa belezinha.

O que você achou da performance de Devil May Cry V no portátil? Está pensando em comprar esse videogame no ano que vem? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.