NVIDIA cria página especial de descontos para Black Friday

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA cria página especial de descontos para Black Friday
Imagem: NVIDIA | Divulgação

Como é de se esperar, com a chegada de novembro, da semana e do dia de Black Friday, várias marcas começaram a divulgar promoções exclusivas para seus produtos. A NVIDIA não ficou para trás e montou uma página especial com os principais descontos para notebooks gamers ou GPUs GeForce RTX (e tem até alguns monitores também).

A ideia é bastante interessante para quem está interessado nos produtos, mas não quer ter que vasculhar a internet inteira em busca do melhor desconto de Black Friday. Outra forma de acompanhar os preços é pelo Twitter oficial da marca, que está postando alguns produtos nos últimos dias.

O preço baixo é muito importante, é claro, mas vale lembrar que as placas de vídeo da marca possuem diversas tecnologias de ponta para rodar os principais jogos com alta resolução e taxa de quadros, como o DLSS, Reflex e ray tracing.

.  NVIDIA | Divulgação 

Como a página de descontos não contempla apenas placas de vídeo, é preciso observar que não só os gamers são beneficiados com a baixa nos preços. Profissionais e streamers saem ganhando com a tecnologia e recebem o software NVIDIA Broadcast, com eliminação de ruído ambiente e fundo da imagem por IA, dispensando o uso de chroma key.

Clique aqui para acessar a página de produtos da NVIDIA e encontrar os valores diferenciados. Não esqueça de acompanhar também a live de Black Friday Voxel para não perder nenhuma promoção e ainda participar de vários sorteios exclusivos.

E você, pretende comprar algo nessa Black Friday?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.