HyperX faz Black Friday com descontos de mais de 40% em produtos gamer

2 min de leitura
Imagem de: HyperX faz Black Friday com descontos de mais de 40% em produtos gamer
Imagem: HyperX | Divulgação

Quem estava esperando uma oportunidade de renovar os acessórios para PC e console nesta Black Friday, pode encontrar algumas promoções exclusivas da HyperX, uma das marcas de periféricos mais conhecidas e respeitadas no mundo, que podem receber valores promocionais com mais de 40% de desconto a partir de 00h01 desta sexta-feira dia 26.

O melhor de tudo é que os valores não estão reservados apenas à Black Friday e podem continuar até as 23h59 do dia 30 de novembro nas principais lojas online parceiras da marca como Amazon, Americanas, Kabum!, Magazine Luiza e TerabyteShop.

Gamers e entusiastas de tecnologia podem adquirir equipamentos novos para jogar, streamar, trabalhar, estudar ou curtir uma experiência muito mais confortável nos computadores e consoles.

Entre os destaques de microfones, headsets, teclados, mouses, mousepads e carregadores de controle para consoles estão best-sellers da marca, como:

Microfone HyperX QuadCast S

Microfone HyperX Quadcast SMicrofone HyperX Quadcast SFonte:  HyperX | Divulgação 

O microfone da marca que conta com um sensor de qualidade, efeitos e iluminação RGB customizáveis, quatro opções de captação de áudio, estrutura shock mount antivibração, pop filter que elimina sons indesejados, um indicador de status LED e um sensor para modo "mudo" com acionamento por toque.

O QuadCast S conta ainda com um controle de ganho rápido que permite ajustar facilmente o som, e tem a praticidade de uma entrada para fone de ouvido padrão 3,5 mm ideal para monitorar o áudio em tempo real.

Headset Cloud II Wireless

Headset Cloud II WirelessHeadset Cloud II WirelessFonte:  HyperX | Divulgação 

Esta é a versão sem fio do HyperX Cloud II, que une conforto e ótima qualidade de som. Um ótimo produto para trabalho, viagens ou lazer, que conta com som surround virtual 7.1 otimizado da HyperX, drivers de 53 mm e autonomia de bateria de até 30 horas de uso contínuo. Tem também microfone removível, design flexível e um indicador LED no próprio fone que mostra o status do mic.

Teclado Alloy Origins 60%

Teclado Alloy Origins 60%Teclado Alloy Origins 60%Fonte:  HyperX | Divulgação 

Teclado mecânico gamer compacto que corresponde a 60% do tamanho padrão, economizando espaço na mesa e aumentando os limites de movimentação do mouse. O Alloy Origins possui switches mecânicos lineares RED, vida útil de até 80 milhões de cliques por tecla, retroiluminação LED RGB, diversos efeitos de luz, cinco níveis de brilho e teclas PBT

Mouse Pulsefire Haste

Mouse Pulsefire HasteMouse Pulsefire HasteFonte:  HyperX | Divulgação 

Mouse que pesa cerca de 59 gramas, ultraleve e ergonômico para movimentos rápidos e ventilação otimizada. Tem durabilidade de até 60 milhões de cliques por tecla, seis botões programáveis e memória interna para configurações via software.

Procure pelos produtos nas principais lojas parceiras e economize mais na compra de equipamentos gamer premium da HyperX com desconto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.