Resident Evil: Welcome To Raccoon City ganha novo trailer de bastidores

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Welcome To Raccoon City ganha novo trailer de bastidores
Imagem: IMDB/Reprodução

Uma nova era está chegando para a série de terror de sobrevivência da Capcom nas telonas com o lançamento de Resident Evil: Welcome To Raccoon City. O filme chega em breve aos cinemas nos Estados Unidos e, em antecipação ao lançamento, um novo trailer de bastidores foi liberado pela Sony Pictures.

No featurette, podemos ver diversas cenas curtinhas que mostram os heróis Claire Redfield, Leon Kennedy, Chris Redfield e Jill Valentine em ação durante o incidente em Raccoon City.

Os trechos são acompanhados de alguns comentários da equipe de produção, que oferecem algumas informações interessantes — como, por exemplo, o fato de o diretor do longa, Johannes Roberts ser fã dos jogos e ter adicionado algumas situações de títulos seguintes da franquia no remake.

"O diretor Johannes [Roberts] realmente ama os jogos, então tem uma porção de easter eggs no filme", disse o produtor Hiroyuki Kobayashi, da Capcom. Ele afirmou ainda que, apesar de o remake cinematográfico adaptar as histórias dos dois primeiros Resident Evil, "Johannes encaixou alguns de seus elementos favoritos de um game posterior".

O novo filme baseado nos video games da Capcom tem Kaya Scodelario como Claire, Hannah John-Kamen como Jill, Robbie Amell como Chris, Avan Jogia como Leon e Tom Hopper como Albert Wesker. Neal McDonough, Donal Logue e Lily Gao completam o elenco como o Dr. William Birkin, o chefe de polícia Brian Irons e a misteriosa Ada Wong, respectivamente.

Resident Evil: Welcome To Raccoon City chega aos cinemas norte-americanos no dia 24 de novembro. No Brasil, o filme tem estreia agendada para o dia 2 de dezembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.