HyperX declara que distribuiu mais de um milhão de microfones USB

1 min de leitura
Imagem de: HyperX declara que distribuiu mais de um milhão de microfones USB
Imagem: HyperX

A HyperX, conhecida pela sua linha de produtos voltados para jogadores, anunciou hoje, dia 5 de novembro, que conseguiu alcançar a importante marca de um milhão de microfones USB vendidos no mundo todo.

A companhia trabalha com microfones no formato desde 2019, quando lançou o QuadCast. O microfone fez sua estreia no segmento premium, oferecendo quatro padrões polares: estéreo, omnidirecional, cardioide e bidirecional. Isso torna o QuadCast uma opção bem versátil para diferentes usos.

O primeiro microfone USB da HyperX já oferecia também uma função tap-to-mute, possibilitando deixar no mudo com um simples toque.

Buscando expandir as opções de customização do microfone, a HyperX lançou depois o QuadCast S, com LEDs customizáveis e diferentes padrões de cores que podem ser controlados pelo software HyperX Ngenuity.

Mas o que deve realmente ter ajudado no volume de vendas foi o lançamento da opção mais acessível dos microfones USB da HyperX, o SoloCast.

HyperX SoloCast destacando seu padrão cardioideHyperX SoloCast destacando seu padrão cardioideFonte:  HyperX 

O SoloCast é menor e vem apenas com um padrão polar, que é o cardioide. Assim, ele detecta melhor os sons diretamente na frente dele, sendo uma boa opção para quem usa sozinho - daí vem o seu nome.

A HyperX não divulgou números específicos de quais de seus microfones estão vendendo mais ou menos, destacando apenas que o somatório entre os três modelos alcançou a marca de um milhão. Mais informações e links para venda estão disponíveis no site oficial da fabricante.