Fortnite: Capítulo 2 terá evento final no começo de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: Capítulo 2 terá evento final no começo de dezembro
Imagem: Epic Games/Reprodução
Avatar do autor

Depois de mais de 2 anos, o Capítulo 2 de Fortnite terminará. A Epic Games anunciou, nesta quarta-feira (24), o evento “O Fim”, que será realizado em 4 de dezembro, às 18h (horário de Brasília), e finalizará esta fase do jogo que começou lá em outubro de 2019.

“Agora que a Convergência está concluída, a Rainha Cubo se prepara para dizimar a Ilha, e nada mais será igual ao que era antes. Pegue suas armas e lute contra a destruidora suprema da realidade”, disse a desenvolvedora em comunicado.

De acordo com a empresa, o evento especial terá suporte a grupos de até 16 jogadores e a lista de partidas ficará disponível 30 minutos antes do início (a partir das 17h30). E antes de entrar no Fim, os jogadores terão que ajustar suas opções visuais, já que não será possível fazer isso depois. Confira, abaixo, o trailer do evento de Fortnite.

Além disso, como esta será uma experiência única, quem quiser manter sua experiência para reassistir depois terá que gravar o gameplay, já que não haverá replay.

Missões e bônus

A Epic Games lembrou que caso os jogadores queiram as recompensas da Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite, eles devem concluir as tarefas até 4 de dezembro, às 18h. Dentre as missões está a coleção de Frascos de Cor e Tinta Arco-íris, que serve para desbloquear estilos do Peixotoon.

O evento d’O Fim também acabará com as Barras dos players. Por causa disso, a partir de 30 de novembro, às 11h, será realizada a “Semana Barganha das Boas”, que permitirá que os itens sejam trocados. No período, será reduzido o custo de todos os serviços de personagem e das trocas de itens Exóticos.

Todo mundo que fizer login em Fortnite até o fim da temporada também receberá uma recompensa de 225.000 EXP.