Pokémon faz parceria com a Converse para linha de tênis e roupas

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon faz parceria com a Converse para linha de tênis e roupas
Imagem: Pokémon

A Pokémon Company continua investindo pesado em parcerias para aproveitar os 25 anos da franquia mais rentável do mundo. Agora, a empresa vai trabalhar com a Converse para oferecer toda uma linha de tênis e alguns agasalhos com a temática dos monstrinhos.

Os calçados, como seria de se esperar, são o "carro chefe" da nova coleção da marca conhecida pelos All Star. Temos opções com os starters do primeiro jogo, um branco destacando a pokébola e outros bem coloridos, temáticos do Pikachu e do Jigglypuff.

Mas não são apenas tênis que serão produzidos nessa parceria entre Pokémon e Converse. Foram revelados agasalhos com e sem touca e até um boné.

Os produtos são voltados para um público jovem e adulto, então não ficarão restritos a numerações e tamanhos para crianças. Até por isso dá pra ver que as companhias focaram nos Pokémon de Kanto, dos primeiros games da franquia. Com 25 anos de existência, todo mundo que jogou os jogos no lançamento é adulto hoje em dia. A venda começa no dia 10 de dezembro no site oficial da Converse.

A comemoração dos 25 anos do Pokémon já trouxe vários outros eventos e produtos inesperados. Shows com músicas de Katy Perry, Post Malone e J Balvin são exemplos, bem como um impressionante Pikachu de cristal que custa US$ 25 mil.

Mas o segmento dos games, que deram início a tantos produtos, também não está sendo ignorado. Recentemente tivemos o lançamento dos remakes da quarta geração dos jogos, na forma do Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl.