Netflix investe mais em seu segmento de games com nova contratação

1 min de leitura
Imagem de: Netflix investe mais em seu segmento de games com nova contratação
Imagem: Netflix

A Netflix já deixou evidente que pretende levar a sério sua recente incursão no mundo dos games. A empresa começou a distribuir títulos em algumas regiões para seus assinantes, e agora anuncia um novo investimento na forma de uma grande contratação.

Amir Rahimi fez seu nome como presidente da Scopely, uma grande produtora de jogos pra dispositivos móveis. Agora, Rahimi vai passar a trabalhar na Netflix, como vice-presidente de estúdios de jogos. Ele vai responder ao vice-presidente de jogos do serviço, Mike Verdu, que fez a seguinte declaração sobre seu recém-contratado:

"Estou satisfeito em receber o Amir para a Netflix, onde ele vai construir nosso time para o estúdio de games e biblioteca de conteúdo na Netflix Games. Sua experiência extensiva na indústria dos jogos vai ser chave conforme buscamos crescer nosso catálogo de jogos para nossos membros ao redor do mundo aproveitarem."

Conforme a Netflix ainda está terminando de estabelecer seu time por trás do projeto Netflix Games, as ofertas desses produtos ainda é um tanto limitada. Não temos acesso ainda aqui no Brasil, e nos países onde ele estão disponíveis não são muitos jogos.

No momento, quem tem acesso à biblioteca pode jogar Stranger Things 1984, Stranger Things 3: The Game e Shooting Hoops. Todos para Android e iOS. E a contratação do ex-presidente da Scopely pode ser um indicativo de que a Netflix deve continuar priorizando mobile antes de tudo.