Mass Effect: Amazon trabalha em uma série baseada nos jogos

1 min de leitura
Imagem de: Mass Effect: Amazon trabalha em uma série baseada nos jogos
Imagem: EA/ Reprodução

O Amazon Prime Video está prestes a finalizar um acordo com a Electronic Arts (EA) para produzir uma série baseada na franquia Mass Effect. Apesar de a negociação estar próxima de ser concluída, ainda não há previsão de estreia e nem um elenco de produção e de atores.

A informação foi divulgada na última terça-feira (23) pelo site Deadline, que conversou com Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios. “Vocês vão nos ver continuando a investir no gênero de fantasia de todos os tipos. Nos estúdios, temos uma equipe focada no gênero que trabalha incansavelmente com nossos parceiros criativos e vocês podem esperar por mais” prometeu Salke.

Uma possível série de Mass Effect já tinha sido especulada anteriormente, mas sem nenhuma confirmação. Em fevereiro deste ano, o ator Henry Cavill chegou a publicar uma foto com um roteiro desfocado. De acordo com o site Gamepressure, ao focar as letras do texto era possível ler palavras como "Reapers", "Tali'Zorah" e "Geth", que são familiares para quem já jogou a ficção científica.

Mass Effect Legendary EditionMass Effect Legendary Edition

A franquia, que é desenvolvida pela BioWare, é bastante cultuada entre os jogadores. Na série principal são 4 jogos, sendo que ainda há spin-offs (como Mass Effect Galaxy, lançado para iOS).

A propriedade intelectual também foi transformada em livros, histórias em quadrinhos, filmes em animações e até uma edição especial do jogo de tabuleiro Monopoly.

E aí, o que achou de uma série de Mass Effect? Ficou empolgado? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.