Mass Effect pode ganhar uma série estrelada por Henry Cavill

1 min de leitura
Imagem de: Mass Effect pode ganhar uma série estrelada por Henry Cavill
Imagem: Netflix

Henry Cavill não é estranho ao mundo dos videogames. Afinal, o ator já interpretou o bruxo Geralt na série The Witcher da Netflix! Mas parece que o astro ainda tem mais um grande papel inspirado em RPGs de sucesso a caminho, como uma possível adaptação de Mass Effect!

O boato começou quando o próprio Henry Cavill postou em seu Instagram pessoal uma foto sua durante o processo de maquiagem em um estúdio. Como a imagem original estava bem desfocada, era difícil ver exatamente o que ele estava segurando:



"Um projeto secreto? Ou será que são apenas alguns papéis com palavras aleatórias nele? Acho que teremos que esperar para ver.", provocou o ator na postagem original.

Graças ao site Gamepressure, que "consertou" a imagem para os fãs, conseguimos ler algumas palavras do texto, como "Reapers", "Tali'Zorah" e "Geth". Elas certamente devem soar bastante familiares para quem já jogou os RPG espaciais da BioWare, certo?

Será que isso significa que veremos Henry Cavill no papel de Comandante Shepard no futuro próximo? Você gostaria de ver uma série ou filme inspirado em Mass Effect? Vale lembrar que a coletânea Mass Effect Legendary Edition chegará aos consoles no próximo dia 14 de maio! Compartilhe suas expectativas com a gente nos comentários a seguir!