Battlefield 2042 entra no top 10 dos piores avaliados do Steam

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 entra no top 10 dos piores avaliados do Steam
Imagem: Steam
Avatar do autor

Battlefield 2042 foi disponibilizado ao público na última sexta-feira (19), e ao menos a versão para computador não está agradando à maioria dos jogadores. Uma prova disso é que, no Steam, o game já entrou para o top 10 dos títulos com piores avaliações na plataforma da Valve.

De acordo com os dados presentes na plataforma, o game conta com mais de 33 mil análises negativas, o colocando com o oitavo do ranking de piores avaliações dos usuários (e cerca de 11 mil opiniões favoráveis ao jogo). O título também alcança o segundo lugar no ranking entre os lançamentos de 2021, perdendo apenas para o soberano eFootball, que só será devidamente consertado no ano que vem.

(Fonte: Steam/Reprodução)(Fonte: Steam/Reprodução)Fonte:  Steam 


Entre os vários pontos criticados pelos jogadores estão elementos como veículos que não funcionam direito, desempenho abaixo do esperado no PC, falhas na precisão dos disparos, falta de opções anunciadas inicialmente e muito mais. Vale ressaltar que mesmo a atualização de primeiro dia não parece ter remediado muitos desses problemas.

E você, sentiu o mesmo na versão do game para PC? Compartilhe sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes