Sega anuncia perfumes inspirados em Yakuza, Shenmue e... Sonic?

1 min de leitura
Imagem de: Sega anuncia perfumes inspirados em Yakuza, Shenmue e... Sonic?
Imagem: Sega

A Sega anunciou recentemente sua nova linha de perfumes. Com muitas produtoras tentando a sorte em produtos inspirados pelos seus jogos, assim como a Capcom fez com Resident Evil, a Sega quer lhe ajudar a cheirar como alguns de seus principais games: Yakuza, Shenmue e Sonic.

A fragrância inspirada em Yakuza parece seguir uma lógica que faz sentido. Segundo a descrição, são odores de whiskey e fumaça.

Indo para Shenmue, a descrição fala de tabaco e ouro. Cheiro de ouro parece estranho, mas nos detalhes o site explica que são notas de tabaco dourado, cardamomo, bergamota e outras coisas.

Claro que o grande mistério está no Sonic, com um perfume descrito apenas como Blue Blur (borrão azul). Nos detalhes a fragrância promete notas cítricas, com um toque de couro e camurça. Vale a pena conferir parte da descrição, em tradução livre:

"Adicione um belíssimo e refrescante odor ao seu cotidiano com essa revigorante colônia unissex Blue Blur, do Sonic the Hedgehog". O site também acrescenta que suas colônias são um ótimo presente para uma pessoa querida ou para si mesmo.

Os perfumes estão em pré-venda por € 29,72 cada, o que dá mais ou menos R$ 186 na cotação atual. Não temos ainda uma data de lançamento especificada. A Sega diz também que todas as fragrâncias foram planejadas para uso por homens ou mulheres.

Os perfumes são vendidos na loja oficial da Sega na Europa e são enviados internacionalmente, pra quem quiser encarar as tarifas de importação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.