Capcom anuncia linha de perfumes inspirada em Resident Evil

1 min de leitura
Imagem de: Capcom anuncia linha de perfumes inspirada em Resident Evil
Imagem: Capcom

Ainda comemorando os 25 anos de aniversário da franquia Resident Evil, a Capcom revelou mais novidades sobre uma de suas marcas mais rentáveis. Mas não, dessa vez não estamos falando de um jogo, e sim de perfumes. Agora teremos fragrâncias inspiradas por três dos protagonistas mais populares da série: Chris Redfield, Leon Kennedy e Jill Valentine.

Opções de perfume inspirados em protagonistas de Resident EvilOpções de perfume inspirados em protagonistas de Resident EvilFonte:  Capcom 

É de se imaginar que uma pessoa não cheira muito bem depois que se arrasta pelos esgotos enquanto explodes cabeças de zumbis e enfrenta todo tipo de mutação purulenta. Então fica a torcida para que as fragrâncias sejam imaginadas numa forma pré-aventuras ou pós-banhos.

E as coisas têm que ficar no reino da imaginação mesmo porque a Capcom não deu dicas nem descreveu o que podemos esperar dos cheiros contidos nessas garrafinhas.

Os itens foram anunciados no Japão e, por enquanto, sua venda será restrita ao país. Eventualmente os perfumes serão vendidos na Amazon também, então será possível importar, mas a Capcom não falou ainda de planos para trazer suas colônias oficialmente ao ocidente.

Essa não é a primeira vez que a produtora aproveita o sucesso esmagador de Resident Evil para vender coisas que nada tem a ver com o game. E provavelmente não será a última. Mas, enquanto esperamos para saber as opiniões das pessoas que tiverem a chance de usar esses perfumes, digam nos comentários quais outros personagens da série vocês gostariam que tivessem seus cheirinhos engarrafados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.