Magic lança Innistrad: Voto Carmesim em versão física das cartas

1 min de leitura
Imagem de: Magic lança Innistrad: Voto Carmesim em versão física das cartas
Imagem: Wizards of the Coast

Magic anunciou hoje, dia 19 de novembro, a chegada de sua coleção Innistrad: Voto Carmesim no formato físico de cartas. O conteúdo já estava disponível na versão online do jogo, Magic Arena, mas agora poderá ser jogado também de seu jeito mais tradicional, numa mesa com amigos.

As cartas de Innistrad chegam em diferentes opções para aquisição. Os tradicionais pacotes boosters são disponibilizados nos tipos Set, Collector e Draft. Interessados podem também adquirir um deck Commander, que acompanha 100 cartas prontas para o jogo.

Quem quiser investir mais também pode procurar um pacote pré-lançamento, que conta com seis Boosters do tipo draft, um contador de vida spindown e um card promocional metalizado. Os produtos vêm numa caixa especial para organizá-los.

Por fim, temos também a opção Gift Bundle, que oferece 8 boosters do tipo Set, um do tipo collector, 20 terrenos metalizados, 20 terrenos normais, 1 marcador de vida spindown grande e um card exclusivo com uma arte diferenciada da coleção.

Os cards da coleção Innistrad já podem ser adquiridos nas lojas Wizards Play Network WPN oficiais do Magic, ou em terceirizadas de parceiros. Enquanto isso, a versão virtual Magic Arena pode ser baixada para jogar gratuitamente no PC ou dispositivos móveis.

E para quem está mais interessado nos collabs de Magic do que em conteúdos originais, vale lembrar também que foi anunciado nessa semana que o jogo vai receber cartas inspiradas por Arcane, a série da Netflix baseadas em LoL.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.