CD Projekt Red nega que Cyberpunk 2077 vai entrar no Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt Red nega que Cyberpunk 2077 vai entrar no Game Pass
Imagem: CD Projekt Red

Um representante da desenvolvedora CD Projekt Red negou que Cyberpunk 2077 será lançado em breve no serviço por assinatura Game Pass, da Microsoft.

A especulação não começou por acaso: comunidades no Reddit encontraram um trecho de gameplay do jogo em um comercial da plataforma, mais especificamente em um vídeo do Xbox Cloud Gaming e a disponibilização do serviço para Xbox Series S e X, além do Xbox One.

Os usuários chegaram até a encontrar o trailer de jogabilidade de Cyberpunk 2077 que traz a mesma cena em primeira pessoa do jogador causando uma explosão em um cenário remoto, enquanto está encurralado por androides.

A cena nos canais do Xbox e de Cyberpunk 2077.A cena nos canais do Xbox e de Cyberpunk 2077.Fonte:  YouTube 

"Não há planos para Cyberpunk 2077 no Game Pass", disse um representante da empresa ao site Video Game Chronicles (VGC). Entretanto, o porta-voz não explicou o motivo de um trecho do título, que não vai mais receber atualizações neste ano, ter aparecido no comercial.

Até agora, a Microsoft não se pronunciou a respeito do caso, mas os jogos que entrarão no catálogo do Game Pass até o final de novembro de 2021 já foram divulgados oficialmente e não incluem o jogo da CD Projekt Red.

Anteriormente chamado de xCloud, o serviço Cloud Gaming faz o streaming de jogos do catálogo do Game Pass em dispositivos compatíveis e chegou oficialmente ao Brasil no final de setembro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.