Halo Infinite adia co-op da campanha e modo Forge novamente

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite adia co-op da campanha e modo Forge novamente
Imagem: Xbox

O modo co-op para Halo Infinite e o Forge estão previstos para serem adicionados ao jogo depois do lançamento, nas temporadas 2 e 3, respectivamente. Agora, os dois modos foram adiados, juntamente com as temporadas como um todo.

A informação vem de Joseph Staten, chefe do time criativo da 343 Industries. Ele diz que a desenvolvedora vai precisar de mais tempo para se "assegurar de que a Season 2 alcance nosso alto nível de qualidade, para podermos terminar o desenvolvimento da Season 2 de uma maneira saudável e sustentável para nosso time".

É interessante notar que Staten deixa claro o bem-estar do time em sua fala, talvez insinuando que eles querem evitar o infame crunch.

O co-op continua planejado para a segunda temporada e o modo Forge para a terceira, mas agora elas vão chegar mais tarde. E Staten está pronto para oferecer mais tempo a seu time, se for necessário - "Sim, nós estamos estendendo a Season 1. Então nosso objetivo ainda permanece o que eu disse antes, que é entregar a campanha co-op na Season 2 e o Forge na Season 3. Mas esses permanecem objetivos. Eles permanecem como alvos. E nós não podemos nos comprometer a nenhuma data específica agora, porque, como estamos vendo nesse beta do multiplayer, outras coisas podem ser movidas pra cima na lista de prioridades para nós."

Halo Infinite já conta com seu multiplayer disponível gratuitamente, e a campanha do jogo será lançada em 8 de dezembro no PC, no Xbox One e nos Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.