Halo Infinite: desenvolvedora diz estar atenta ao problema do battle pass

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite: desenvolvedora diz estar atenta ao problema do battle pass
Imagem: 343 Industries

O beta do multiplayer de Halo Infinite saiu há dois dias e já está fazendo grande sucesso, batendo a marca de 270 mil jogadores simultâneos no dia de lançamento. Porém, a progressão extremamente lenta do Battle Pass vem se mostrado um problema entre os fãs do FPS, e ontem (16), Brian Jarrard, diretor da comunidade da 343 Industries, postou um tweet explicando que o time de desenvolvimento está de olho na situação. Confiram abaixo:


“A equipe está analisando a progressão do Passe de Batalha e reunindo dados das sessões de ontem e compartilharemos as atualizações conforme as tivermos”, explica a publicação.

Embora o passe seja uma parte importante para a progressão no modo multiplayer do mais novo jogo da franquia, suas recompensas são basicamente cosméticas, não alterando a jogabilidade ou garantindo vantagens durante as partidas. Então, agora é esperar para ver se a 343 Industries realmente ouvirá as reclamações da comunidade, e quais serão seus planos para corrigir esta e outras possíveis falhas que aparecerem no caminho.

Halo Infinite chega oficialmente em 08 de dezembro para Xbox One, Xbox Series X e S, e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.