Jogadores de Elden Ring descobrem urso gigante além dos limites da demo

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores de Elden Ring descobrem urso gigante além dos limites da demo
Imagem: Bandai NAMCO | Divulgação

Apesar da FromSoftware oferecer uma demo bastante convincente de Elden Ring para os seus fãs, alguns jogadores não ficaram satisfeitos e foram além dos limites da demonstração, encontrando um urso monstruoso e algumas outras novidades, possivelmente antecipações do conteúdo que a empresa está separando para o seu próximo e aguardado lançamento.

Os mais obstinados que exploraram os limites do mapa de teste, descobriram alguns aspectos interessantes ao longo do seu caminho, apesar de, obviamente, a FromSoftware decidir realizar algumas alterações nos acontecimentos do jogo, escondendo partes que os desenvolvedores ainda não estavam prontos para mostrar ao grande público.

Porém, como vez ou outra acontece com outros jogos de sucesso, não demorou muito para que alguns jogadores usassem glitches e conseguissem passar por essa barreira para acessar um conteúdo exclusivo, que não estava destinado ao consumo público.

Por mais que não houvesse nenhum item para saquear e várias áreas simplesmente vazias, os ursos selvagens gigantes chamaram a atenção. Assista a gameplay de 11 minutos até chegar ao animal selvagem gravada pela youtuber AllisonByProxy:

Outro “tesouro escondido” acessado por Allison é um boss não identificado — chamado Crucible Knight Floh. Assim como o Bloodhound Knight Darriwil que estava acessível na demo original, o novo chefe é encontrado por meio de um portal de bolso chamado Evergaol. Acompanhe o "encontro":

Para finalizar a lista de elementos inéditos, outro explorador que estava em busca de Alexander, — uma espécie de pote goblin que apareceu na gameplay de revelação — acabou encontrando na mesma área um adorável NPC, um animalzinho bastante fofo que esperamos ver novamente quando o jogo for lançado de forma oficial.

Mostradas as novidades, incluindo a demo e seus limites superados pelos fãs, podemos esperar um jogo realmente gigantesco por parte da FromSoftware. Sabemos de que se trata de um game de mundo aberto, mas podemos nos surpreender com o detalhamento especial preparado pela From Software cheio de desafios, sustos e surpresas agradáveis.

O que achou dos elementos encontrados pelos jogadores? Elden Ring chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC em 25 de fevereiro de 2022. Não esqueça de acessar o preview do Voxel para saber mais do teste de rede que tivemos acesso e outras novidades do jogo analisadas pela nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.