Song of Nunu: A League of Legends Story é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Song of Nunu: A League of Legends Story é anunciado
Imagem: Riot Forge

A Riot Games anunciou Song of Nunu: A League of Legends Story, um dos próximos títulos da iniciativa Riot Forge a ser lançado em breve. Com previsão de chegar às lojas no ano que vem, o jogo será protagonizado por personagens de League of Legends.

Em Song of Nunu, jogadores controlam os Campeões Nunu e Willump em uma aventura single player no "mundo idílico, porém traiçoeiro, de Freljord". A dupla está em busca da mãe de Nunu enquanto descobre "os segredos, mitos e lendas escondidos nas profundezas da tundra congelante".

Abaixo, você confere um vídeo um vídeo sobre o desenvolvimento do novo game, que mostra um pouco do que esperar da jogabilidade do título.

O jogo é a nova adição ao catálogo do Riot Forge, ao lado do recém-lançado Hextech Mayhem, estrelado por Ziggs, o yordle especialista em Hexplosivos. Outros games do selo de títulos inspirados na serie da Riot são o RPG em turnos e single player Ruined King, que também já está disponível para compra, e Conv/rgence, um game de plataforma e ação em 2D para um jogador que chega às lojas no ano que vem.

Song of Nunu: A League of Legends Story está sendo produzido pela Tequila Works, mesmo estúdio responsável por Rime e tem previsão de lançamento para 2022 com versões para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.