League of Legends recebe patch pré-temporada da Season 12

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends recebe patch pré-temporada da Season 12
Imagem: Riot

League of Legends está se preparando para sua próxima temporada, de número 12, e para isso começou a distribuir hoje, dia 17 de novembro, um patch pré-temporada que já traz diversas alterações ao game. É o período dos jogadores irem se adaptando às novidades e oferecendo feedbacks de balanceamento para o game estar devidamente pronto para a chegada de seus novos conteúdos.

Um dos principais destaques do patch é a chegada de dois novos dragões, o Hextech e o Quimtech. O primeiro altera o terreno adicionado portais de teletransporte na selva, enquanto o segundo espalha nuvens de gás pelo cenário, atrapalhando a visibilidade dos jogadores (além de dar efeitos de lentidão e choque em área, e garantir que os campeões revivam por um curto período de tempo, respectivamente, quando tiverem efeito da Alma).

O patch traz também recompensas de neutralização objetivos, parecidas com as recompensas por derrubar campeões fortes. Esses objetivos aparecem para o time que está indo pior e podem ser destruir uma torre ou um dragão específicos, por exemplo. Executar essas missões traz bônus de ouro para a equipe tentar se recuperar da desvantagem.

Vários itens e runas também estão sendo alterados para mudar um pouco de seu balanceamento e utilidade no jogo, além da chegada de algumas novas opções como a Crown of the Shattered Queen e a mira Evenshroud, que são de nível mítico.

League of Legends está sendo atualizado com seu patch pré-temproada a partir de hoje, e a Season 12 começa no ano que vem. A série animada baseada no universo do jogo já está disponível na Netflix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.