Xbox Game Pass oferece três meses grátis de YouTube Premium

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass oferece três meses grátis de YouTube Premium
Imagem: Kodino

Assinantes do Xbox Game Pass poderão colocar um teste do YouTube Premium na lista de vantagens do serviço para o mês de novembro. Jogadores que já aproveitam sua assinatura para jogar Forza Horizon 5 e os mais de 100 games do catálogo vão ter acesso a três meses gratuitos do YouTube Premium.

Dá pra ver que a vantagem tem um caráter mais promocional para o YouTube do que para o Xbox. A começar porque o período de três meses de YouTube Premium grátis estará disponível apenas para quem nunca assinou o plano antes, para atrair novos usuários.

Para quem ainda não conhece o YouTube Premium - mesmo depois das inúmeras propagandas do serviço que aparecem na plataforma - esse é o plano de assinatura do site de streaming de vídeos da Google. Ele custa R$ 20,90 ao mês e oferece acesso aos vídeos sem anúncios, a possibilidade de baixar para assistir offline e algumas outras vantagens. Se você nunca assinou, dá pra testar por um mês gratuito mesmo sem o Xbox Game Pass.

A popularidade do serviço de assinatura de games do Xbox parece ter se tornado tanta que outras empresas têm pegado carona para promover suas próprias plataformas, ao mesmo tempo em que a Microsoft aproveita pra trazer isso como bônus ao seu plano. Outro exemplo disso é o Crunchyroll, que oferece 75 dias de acesso ao seu plano Premium para os jogadores do Game Pass.

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

R$ 44,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.