Assinatura premium da Crunchyroll é nova Vantagem do Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Assinatura premium da Crunchyroll é nova Vantagem do Xbox Game Pass
Imagem: Crunchyroll

Em uma nova ação conjunta, a Microsoft anunciou hoje (09) que assinantes do Xbox Game Pass Ultimate agora podem resgatar uma assinatura premium Mega Fan da Crunchyroll.

A nova Vantagem, que já está disponível agora mesmo no serviço e pode ser resgatada tanto nos consoles quanto nos apps do Xbox Game Pass para PC e celulares, dá 75 dias de acesso ao catálogo completo do famoso streaming de animes.

Assim, assinantes do Game Pass têm a chance de conferir títulos como Dragon Ball Super, Naruto Shippuden, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, My Hero Academia e One Piece, entre outras animações japonesas populares. Além disso, é possível acompanhar os novos lançamentos que acabam de sair no Japão, com apenas uma hora de espera desde a exibição na TV japonesa, via simulcast.

A Vantagem está liberada para todos os assinantes da versão Ultimate do Game Pass, então quem assina somente o Xbox Game Pass ou o apenas Game Pass para PC não tem acesso à promoção. Após o resgate da Vantagem, que estará disponível no serviço da Microsoft somente até o dia 8 de fevereiro de 2022, usuários são redirecionados para o site da Crunchyroll, onde devem confirmar a ativação a assinatura Mega Fan.

A má notícia é que a assinatura Mega Fan só pode ser ativada em contas de novos usuários do serviço de streaming. Ou seja, se você já é um cliente premium da Crunchyroll, independente de assinar o Game Pass Ultimate, não poderá resgatar a oferta no streaming de animes.

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

R$ 44,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.