Chapolin Colorado é confirmado como nova skin de Fortnite

1 min de leitura
Imagem de: Chapolin Colorado é confirmado como nova skin de Fortnite
Imagem: Epic Games/Reprodução

Para surpresa de todos, o personagem Chapolin Colorado terá um skin em Fortnite a partir de 1° de novembro, já na próxima semana. A informação foi divulgada pelo insider Shiina, nesta sexta-feira (29), e logo depois as primeiras oficiais foram divulgadas.

O Chapolin terá 3 trajes, sendo dois com estilos múltiplos. Além disso, a skin terá um emote exclusivo e virá com a clássica Marreta Biônica. Confira, abaixo, as imagens da novidade.

O icônico personagem vivido por Roberto Gómes Bolaños, que faleceu em 2014, estreou na televisão mexicana em 1973 e seu programa foi exibido no Brasil durante décadas pelo SBT. Chapolin é uma sátira aos super-heróis tradicionais e fez muito sucesso em toda a América Latina.

"É uma união fantástica. Agora que nos encontramos no caminho, os dois saem ganhando, Fortnite e Chapolin. Meu pai ficaria muito feliz”, disse Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómes Bolaños, em entrevista ao IGN Brasil.

O filho do ator mexicano afirmou que “não consegue acreditar” no crossover com um dos jogos eletrônicos mais populares da nossa geração. Além da Marreta Biônica, a skin virá com o emote “palma, palma, não priemos cânico” e o spray “sigam-me os bons”.

"Ele é um super-herói. Tem muita ação com o Chapolin e em Fortnite. Mas depende da habilidade do jogador. O Chapolin é muito ágil, mas meio desajeitado", brincou Fernández.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.