Rainbow Six: Extraction ganha data de lançamento; jogo terá Buddy System

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six: Extraction ganha data de lançamento; jogo terá Buddy System
Imagem: Ubisoft

A Ubisoft anunciou que vai lançar Tom Clancy’s Rainbow Six: Extraction em janeiro do ano que vem, e que o jogo já está em pré-venda. Com versões para computadores e consoles das gerações passada e atual, o título vai mergulhar os jogadores em uma aventura contra alienígenas.

Extraction promete trazer um sistema de progressão de operadores imersivo (oferecendo progresso individual para cada combatente), 12 mapas com tamanho similar aos de Rainbow Six: Siege em 4 regiões, cerca de 60 armas diferentes e quatro níveis de dificuldade.

O novo jogo vai permitir ainda que jogadores convidem amigos para juntarem-se a partidas mesmo que não tenham uma cópia do novo Rainbow Six, gratuitamente, graças ao Buddy System. O sistema é limitado a dois códigos de convite com duração de 14 dias, e todo o progresso ao longo destas duas semanas será mantido, podendo ser recuperado caso os jogadores optem por adquirir uma cópia do game.

Durante o período de pré-venda, consumidores que comprarem o novo título da série antecipadamente receberão o Orbital Decay, um bundle cosmético especial. Veteranos de Rainbow Six: Siege receberão ainda o pacote United Front, que virá com quatro conjuntos de equipamentos exclusivos nos dois jogos, bem como "acesso à lista completa de operadores de Siege".

Rainbow Six: Extraction será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC no dia 20 de janeiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.