Razer Gold: promoção de 3 anos da moeda virtual dará produtos gamer

1 min de leitura
Imagem de: Razer Gold: promoção de 3 anos da moeda virtual dará produtos gamer
Imagem: Razer/Reprodução

A Razer anunciou, nesta quinta-feira (11), ações especiais para o aniversário de 3 anos do sistema de pagamento unificado Razer Gold. Os fãs poderão ganhar centenas de produtos gamer, incluindo periféricos exclusivos e limitados, descontos, brindes e Razer Silver (moedas que podem ser trocadas por recompensas).

A promoção já começou hoje e segue até 29 de dezembro, sendo que a cada semana os prêmios serão diferentes. Nesta semana, os ganhos de Razer Silver (que são adquiridos ao se gastar Razer Gold) será multiplicado por 10.

A marca de periféricos explicou que além das novidades semanais, serão sorteados 3 participantes e cada um ganhará um conjunto especial que contém uma caneca Razer Chroma, um teclado Razer Huntsman V2, um mouse Razer Basilisk V3, mais de R$ 1 mil de bônus em Razer Gold e um voucher de 100 mil Razer Silvers.

Razer Gold

O interessado em concorrer ao prêmio especial ou ser beneficiado com as novidades semanais deve criar uma conta Razer Gold (caso não tenha), ativá-la e utilizá-la para recarregar a carteira, fazer compras de itens em jogos como League of Legends, Free Fire, Valorant e Genshin Impact ou serviços como PlayStation Store e Xbox Cash.

Quem utilizar o Razer Silver para resgatar recompensas também poderá participar da grande promoção de aniversário de 3 anos da plataforma. Todas as informações sobre a ação, incluindo os prêmios semanais, podem ser encontrados no site oficial de aniversário de 3 anos do Razer Gold.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.