Razer Gold agora pode ser usado para compras no PlayStation e Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Razer Gold agora pode ser usado para compras no PlayStation e Xbox
Imagem: Razer

A Razer anunciou nessa semana uma extensão de seu programa de monetização Razer Gold, que agora alcança também o PlayStation e o Xbox. Será possível usar suas moedas do programa ou dinheiro mesmo para adquirir PINs e usá-los para conseguir produtos na PSN e na Xbox Live.

Os PINs do Xbox podem ser usados na aquisição do Xbox Game Pass Ultimate, para Console ou para PC. Eles também poder ser usados para a assinatura da Xbox Live Gold ou na compra de cartões presente da Xbox Live.

No PlayStation os PINs servem para assiantura da PS Plus e também para compras na PS Store.

Para promover a chegada dos produtos de console à Razer Gold, a marca preparou uma promoção relâmpago para quem adquirir PINs para o PlayStation ou Xbox pela plataforma.

Promoção de cashback da chegada dos consoles ao Razer GoldPromoção de cashback da chegada dos consoles ao Razer GoldFonte:  Razer 

Até o dia 30 de setembro, às 23h59 (horário de Brasília), a primeira compra que o usuário fizer de um produto Xbox ou PlayStation vai resultar em 50% de Gold Back - que é como o cashback, mas em créditos Gold da loja da Razer. Para aproveitar, é necessário usar o código promocional CONSOLENARAZERGOLD na hora da compra.

O Razer Gold para consoles também oferece créditos Razer Silver. A cada R$ 5 gastos com as moedas Gold, o comprador recebe de volta 50 moedas Silver. Essas moedas podem ser usadas para resgatar diversos itens na loja da Razer, desde jogos a alguns dos periféricos da marca.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.