PUBG: New State já está disponível para celulares; veja trailer

1 min de leitura
Imagem de: PUBG: New State já está disponível para celulares; veja trailer
Imagem: Krafton

Player Unknown's Battlegrounds ganhou hoje, dia 11 de novembro, uma nova opção para jogar nos dispositivos móveis. PUBG: New State é desenvolvido pela PUBG Studios e traz uma versão futurista do battle royale precursor do gênero. O game pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iOS. Para celebrar a chegada do título, a publisher Krafton lançou um trailer para mostrar o novo título.

"PUBG: New State tem sido, e continuará a ser, um trabalho feito com amor pela equipe do PUBG Studios, e não poderíamos estar mais gratos aos nossos fãs de todo o mundo, que têm mostrado consistentemente seu entusiasmo e apoio ao jogo desde nosso anúncio", comentou Minkyu Park, produtor-executivo do game.

Ele acrescenta: "Ao proporcionar a experiência de um jogo de battle royale da próxima geração de dispositivos móveis, antes vistas apenas em PCs e consoles, estamos confiantes de que atenderemos às altas expectativas de nossos jogadores e estamos comprometidos em garantir que será a melhor experiência de jogos mobile dos próximos anos."

O jogo tem uma pegada futurista, se passando no ano de 2051 e adicionando novas mecânicas aos jogadores acostumados com PUBG. Em New State é possível customizar suas armas, comprar drones e acessar um sistema inédito de recrutamento de jogadores.

O game chega comemorando seu lançamento com um evento chamado "Jogue com Amigos". Quem participar entre os dias 15 e 21 de novembro vai ter a chance de ganhar o emote #NewStateStyle e uma Chicken Medal, que serve como moeda do game para compra de itens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.