PUBG: New State será lançado mundialmente já em novembro

1 min de leitura
Imagem de: PUBG: New State será lançado mundialmente já em novembro
Imagem: PUBG

Os fãs de PUBG têm bons motivos para ficar ansiosos! Afinal, a KRAFTON Inc. acaba de anunciar que PUBG: New State será lançado já no próximo dia 11 de novembro em mais de 200 países, o que inclui o Brasil, com versões gratuitas para Android e iOS!

Em uma apresentação comandada por CH Kim, CEO da KRAFTON, foram comemorados os mais de 50 milhões de jogadores que já fizeram o pré-registro para começar a jogar o mais cedo possível, e anunciados os primeiros detalhes sobre o seu gameplay.

O desenvolvimento está a cargo do próprio PUBG Studio, principal responsável pela origem da febre dos battle royale, então deve vir coisa boa por aí! Com suporte a 17 idiomas, PUBG: New State trará tecnologias de renderização de ponta e a vontade de recriar um gameplay e sistema de tiros com qualidade equivalente ao que hoje temos no PC.

Quando o game chegar aos celulares, ele terá quatro mapas diferentes para se aventurar, o que inclui os cenários de Erangel e a futurista Troi. Também será possível acessar uma loja de drones e personalizar profundamente as suas armas para deixar o loadout com a sua cara.

A ideia é que este seja o título mobile mais bonito já feito até hoje, mas também o mais justo. Não faltou investimento em ferramentas anti-cheat, algo que foi destacado por Sangwan Kim, chefe da unidade contra trapaças. De emuladores a teclados e mouses, qualquer jogador que tentar usar métodos externos para burlar o jogo justo será banido.

A produtora ainda garantiu que podemos esperar por atualizações frequentes e cada vez mais melhorias conforme as temporadas de conteúdo forem avançando. Mas e você, o que achou desses anúncios? Está ansioso por PUBG: New State? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.