Após UFC 5, EA reviverá franquia de boxe Fight Night, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Após UFC 5, EA reviverá franquia de boxe Fight Night, diz rumor
Imagem: EA

Informações não oficiais afirmam que a EA aprovou o desenvolvimento de um novo Fight Night para reviver sua clássica franquia de jogos de boxe. Mas, antes, o game ainda vai ter que esperar o lançamento de outro título de porradas, o UFC 5.

Estamos ainda na fase dos rumores, mas o pessoal do VGC afirma que viu um e-mail distribuído para os desenvolvedores da EA Canadá confirmando o desenvolvimento de Fight Night e explicando sua "pausa" até o lançamento do próximo UFC.

Segundo o site, o e-mail detalha que não quis dividir o trabalho de seus desenvolvedores mais experientes entre dois jogos de luta ao mesmo tempo: "Nós estamos bem empolgados com o UFC 5 e queremos eliminar o foco repartido que diversos membros de nosso time de líderes tiveram no passado, para podermos focar somente em entregar migração e o UFC 5 com alta qualidade."

Se as informações forem verdadeiras, então, o retorno de Fight Night está garantido, mas vai levar ainda um bom tempo. UFC 5 tem seu lançamento planejado para o final do ano que vem, e o desenvolvimento do jogo de boxe estará completamente parado até essa estreia.

A EA foi contatada para falar sobre o vazamento, mas a empresa emitiu apenas a resposta padrão de não comentar "rumores ou especulação".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.