Xbox Game Pass recebe mais jogos em julho, como Tropico 6 e UFC 4

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass recebe mais jogos em julho, como Tropico 6 e UFC 4
Imagem: Microsoft

A Microsoft revelou uma nova leva de jogos que chegarão ao Xbox Game Pass na primeira quinzena de julho, o que inclui títulos como Tropico 6, Farming Simulator 19, Bloodroots, além de outros games bem interessantes que estrearão na nuvem. Confira a lista completa e suas datas de lançamento a seguir!

No dia 8 de julho Dragon Quest Builders 2 chega apenas na nuvem, enquanto UFC 4 será disponibilizado só nos consoles através graças a parceria com o EA Play. No mesmo dia, Tropico 6 tem lançamento confirmado para o PC, nuvem e consoles.

No dia 15 de julho chega uma segunda leva de games, com Bloodroots aparecendo no PC, nuvem e consoles, The Medium aparecendo pela primeira vez na nuvem, e Farming Simulator 19 disponível para PC, nuvem e consoles.

Como nem tudo é alegria nessa vida, essa também é a sua última chance para conferir alguns títulos que logo sairão do catálogo. Em 14 de julho se despedem do Xbox Game Pass os jogos EA Sports UFC (console) e EA Sports UFC 2 (console). Já em 15 de julho serão removidos os games Endless Space 2 (PC), Downwell (PC) e CrossCode (PC, console e nuvem).

O que você achou dessa seleção de games? Está satisfeito com o catálogo do Xbox Game Pass? Qual foi a sua adição favorita? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xbox Game Pass

Tenha acesso a mais de cem jogos de alta qualidade, jogos novos a todo momento, ofertas exclusivos, jogue com amigos quanto no PC ou no console e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.