Naruto deve chegar a Fortnite na próxima semana, indica rumor

1 min de leitura
Imagem de: Naruto deve chegar a Fortnite na próxima semana, indica rumor
Imagem: Twitter

Já faz algum tempo que rumores apontam a adição de Naruto em Fortnite, e se um dado divulgado no perfil HYPEX no Twitter estiver correto, isso está muito próximo de acontecer: já na próxima semana.

De acordo com a mensagem do dataminer, o ninja da Aldeia da Folha chegará em Fortnite em 16 de novembro, marcando presença no game com uma skin e na forma de um chefe. Além disso, os fãs do anime também vão encontrar um pote de lámen muito parecido com o do desenho e uma kunai explosiva como arma (possivelmente usada pelo personagem na versão chefe).






Por fim, o leaker também encontrou dois outros arquivos encriptados com os nomes HeadbandK e HeadbandS, que possivelmente também estariam associadas a essa colaboração. As informações ainda apontam que até mesmo um hub trazendo conteúdos da Vila da Folha pode estar disponível no Battle Royale.

Vale ressaltar que nenhum dos dados acima foi confirmado de maneira oficial, então, por enquanto, ainda devemos tratar tudo como rumores. Enquanto isso, os jogadores já podem aproveitar outros conteúdos interessantes no Battle Royale, como o Chapolin Colorado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.