Douglas Souza, do vôlei, faz parceria com Facebook para games

1 min de leitura
Imagem de: Douglas Souza, do vôlei, faz parceria com Facebook para games
Imagem: GE / Reprodução Guilherme Cirino

Uma das maiores sensações dos últimos Jogos Olímpicos, o ponteiro Douglas Souza da Seleção Brasileira de vôlei é o mais novo membro do time de criadores do Facebook Gaming! Nada mais natural para alguém que sempre foi muito ligado ao universo dos games, em especial a League of Legends.

Além de manter os seus treinamentos de vôlei, Douglas agora será responsável por gerar mais de 950 horas de conteúdo por ano, tudo ao vivo no Facebook Gaming! As lives serão semanais e contarão com interações, piadas e muito gameplay para a galera curtir.

Segundo o próprio Douglas, "é uma grande honra participar desse projeto! Amo videogames, League of Legends, e quem acompanhar não vai se arrepender, porque vai ser muito divertido. Estou muito empolgado em poder compartilhar mais esse trabalho!”

Também vale a pena seguir o ponteiro no Instagram @douglasouza, já que a sua página pessoal também receberá mais de 100 reels e vídeos exclusivos sobre o tema. A parceria começou oficialmente no início de novembro, e já no dia 8 o atleta fez uma live jogando Gartic Phone com outros influenciadores!

Você também é fã do Douglas e está ansioso para ver mais transmissões suas com videogames? O que você mais gostaria de ver esse craque jogando? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.