Tiny Tina's Assault on Dragon Keep está de graça na Epic Store

1 min de leitura
Imagem de: Tiny Tina's Assault on Dragon Keep está de graça na Epic Store
Imagem: 2K

Tiny Tina's Assault on Dragon Keep ganhou o subtítulo A Wonderlands One-shot Adventure e pode ser resgatado de graça como jogo standalone na Epic Games Store. A distribuição começou ontem (9) e vai até o dia 16 de novembro.

O game foi lançado originalmente como DLC para Borderlands 2 em 2013, trazendo uma campanha original com estilo Dungeons and Dragons porque, no cânone do jogo, são os personagens jogando o RPG com a pequena Tina. Mas o gameplay, de fato, ainda se dá no estilo Borderlands.

Está bem evidente que esse lançamento standalone acontece como mais uma maneira de promover Tiny Tina's Wonderlands, o título completo que será lançado como uma spin-off da série no ano que vem. O novo jogo se inspira no DLC lançado há quase dez anos, então fazer uma versão standalone da aventura é uma boa maneira de promover essa pegada diferenciada para Borderlands.

E nada como oferecer um game de graça para ajudar na promoção de um novo produto. Assim como os jogos semanais gratuitos que a Epic oferece, o DLC standalone ficará disponível para ativação por uma semana. É só vincular o título à sua conta que Tiny Tina's Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure fica sendo seu pra sempre.

Isso não impacta na oferta de Aven Colony, que está disponível para resgate gratuito na Epic desde quinta-feira passada, dia 4, e continuará até amanhã, dia 11.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.